No Reino Unido, à venda pelo seu carro da rainha Elizabeth II. Projetado especificamente para o Queen's Jaguar Daimler Majestic serviram-lhe por três anos a partir de 2001 a 2004.
Antes de Junho de 2001, para passar um carro, "Sua Majestade" para avançar para identificar os diversos problemas, a Jaguar foi a preparação para correr em 2000 milhas. Ao mesmo tempo em três anos de ele bater mais 12 mil milhas sobre as residências do Palácio de Buckingham eo Castelo de Windsor. Depois que o carro foi enviado para a reforma da fábrica da Daimler, mas convém notar que, apesar desta carros reais regularmente passar na inspeção.
Concessionárias disse Peter Ratcliffe carros de luxo Jaguar Daimler Majestic V8 é um carro verdadeiramente original, porque ele é o homem que há poucos meses comprou um carro e teve a oportunidade de avaliá-lo plenamente.
Agora Jaguar para venda, e, portanto, logo alguém será capaz de se aproximar mais de perto Elizabeth II eo que isso significa para o conforto de um rei. Sabe-se que o carro vai ser dada para aqueles que oferecem um ótimo preço.
Originalmente sedã Jaguar inclui conexão sredsta construído para se comunicar em uma linha reta classificado com o Ministério da Administração Interna e da residência do primeiro-ministro britânico. Mas antes de vender todos esses equipamentos do veículo desmontado.
Royal Jaguar difere da habitual presença de:
- saco da cremalheira especiais;
- painel de Flush, que é necessário para a mudança de dois pares de faróis de cruzamento;
- faróis de nevoeiro;
- piscar do sinal de strobe, que é projetado para mover o carro escoltado pela polícia;
- capas de revistas, a rainha adorava o anão cachorro corgi, em caso de uma queda e passar a não sujar a imprensa;
- alavancas adicionais para a regulação independente da Rainha das janelas de abertura.
Além disso, ao projetar a cabine foi levado em conta que muitas vezes ele irá se movimentar e adicionaram os cães reais.
Finalmente, dizemos que agora a rainha Elizabeth II se move para suas residências em uma limusine Bentley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário