
A curcumina - efetivamente trata o câncer de cabeça e pescoço
A curcumina - o principal componente do açafrão especiaria, em combinação com anti-câncer cisplatina droga potencializa a ação de medicamentos quimioterápicos para câncer de cabeça e pescoço, estudo realizado nos EUA mostrou Jonsson Cancer Center da UCLA. spice Natural amplamente utilizada no sul da Ásia e do Oriente Médio para cozinhar. Na Índia, as mulheres durante muitos anos com cúrcuma para fins medicinais e cosméticos, como um anti-envelhecimento da pele e para a cura rápida. Há muito se sabe que o cúrcuma tem propriedades medicinais e acção anti-inflamatória forte. Câncer de cabeça e pescoço é geralmente diagnosticada em estágios mais avançados, e que a doença muitas vezes requer uma cirurgia muito radical, assim como uma combinação de quimioterapia e tratamento com radiação.
Os médicos têm estudado as propriedades anti-câncer da curcumina da especiaria, por seis anos e descobriu que a substância é a maneira não-tóxico inibe o crescimento de células cancerosas na cabeça e pescoço. A curcumina foi injetado na veia da cauda de camundongos, onde se espalhou para a corrente sangüínea, retardando e, eventualmente, interromper o crescimento de tumores cancerígenos. Componente é muito bem tolerado pelos animais. Então os médicos se juntou a curcumina com cisplatina, medicamento de quimioterapia, que é muito tóxico em doses que são necessárias para combater câncer de cabeça e pescoço, e prejudica a função renal, o sistema auditivo e medula óssea. Estabelecido que a curcumina também ajuda a reduzir os efeitos secundários perigosos de cisplatina e melhorar a sua acção contra o cancro.
Apesar de cúrcuma é usada na culinária, a quantidade de curcumina necessária para resposta clínica, é necessário muito mais - na dose de 500 miligramas. Supõe-se que a curcumina vai enfrentar e outros cânceres, incluindo mama, cólon e cancro do pâncreas, ea doença de Alzheimer e no envelhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário