Se você não tivesse conhecido, a famosa cidade mitológica de Atlântida foi encontrada pelo Google Maps para trás em 2009. Mente-lhe, o Google foi inflexível a imagem era apenas um resultado de uma falha do sensor, e se a cidade infame foram realmente localizado nesse ponto, algumas das dimensões teria sido impraticável. Ainda assim, apesar de admissões verdadeiras do Google, os caçadores Atlantis de todo o mundo ergueu suas mãos e regozijou-se que alguém tinha finalmente provado suas vidas não foram desperdiçados em busca de um lugar da ficção.
Afinal de contas, o estimado Platão, que escreveu sobre a Atlântida como um relato histórico entregue a ele por uma outra cultura antiga, apenas escreveu supostas verdades sobre a ciência, matemática e filosofia.Platão nunca foi conhecido por ser um amante da ficção, no entanto, ele precisa se afirmar que o estudioso não vi Atlantis para si, apenas documentados a partir de uma narração verbal da história.
Por alguma razão, ao longo dos séculos, os mistérios que cercam o mito da Atlântida têm mantido as pessoas encantado. A possibilidade de um naufrágio civilização avançada sob as ondas de uma morte que perpetuou em si é algo que faz a maioria das pessoas balançam a cabeça em uma profunda reflexão. A história de Atlântida serviu como um conto de advertência contra a arrogância, e mostrou que verdadeiros gigantes raramente se recuperar de tais quedas.
Deveríamos, então, também acreditam que o Ozymandius poema, escrito por Percy Bysshe Shelley, que detalha o relato triste de um terreno baldio em que fica apenas uma única pedra, prova uma vez rei todo-poderoso que morava lá?
É, também, é um conto irresistível de esnobismo errado
O que realmente está acontecendo na busca de Atlântida é que a história, porque ele é retratado de ser históricos, apela para o caçador de tesouros em todos nós. Se uma civilização tão grande existia, as maravilhas que podem ser descobertos poderiam mudar a forma como vemos o homem moderno. Mas espere, que por si só levanta a questão: temos realmente mudou tanto assim? Se não são tão avançadas quanto a civilização da Atlântida foi, por que deveríamos supor que iríamos lidar com essa tecnologia melhor do que aqueles que vieram antes de nós?
A humanidade tem mudado muito ao longo dos tempos? A resposta para isso deveria ser óbvio para qualquer um que lê a notícia. O mundo está cheio de corrupção. Infiltra-se abaixo dos níveis mais altos de governo através das aulas e para as profundezas do mundo que não respeitar o direito comum. Se existe Atlantis, para encontrá-la significaria a destruição quase certo que o nosso progresso atual.
Nada disso realmente importa, é claro, a nova atualização para o Google Maps tem sanado o erro que causou a falha Atlantis de volta em 2009. Caçadores de tesouros não serão mais capazes de encontrar a grade questionável no fundo do mar porque nunca foi lá para começar. O súbito desaparecimento da imagem, sem dúvida, desencadear uma série de teorias da conspiração, porque, como todos sabemos, o governo quer
Nenhum comentário:
Postar um comentário