Ser goiano

Ser goiano é carregar uma tristeza telúrica num coração aberto de sorrisos. É ser dócil e falante, impetuoso e tímido. É dar uma galinha para não entrar na briga e um nelore para sair dela. É amar o passado, a história, as tradições, sem desprezar o moderno. É ter latifúndio e viver simplório, comer pequi, guariroba, galinhada e feijoada, e não estar nem aí para os pratos de fora.

Ser goiano é saber perder um pedaço de terras para Minas, mas não perder o direito de dizer também uai, este negócio, este trem, quando as palavras se atropelam no caminho da imaginação.

O goiano da gema vive na cidade com um carro-de-boi cantando na memória. Acredita na panela cheia, mesmo quando a refeição se resume em abobrinha e quiabo. Lê poemas de Cora Coralina e sente-se na eterna juventude.

Ser goiano é saber cantar música caipira e conversar com Beethoven, Chopin, Tchaikovsky e Carlos Gomes. É acreditar no sertão como um ser tão próximo, tão dentro da alma. É carregar um eterno monjolo no coração e ouvir um berrante tocando longe, bem perto do sentimento.

Ser goiano é possuir um roçado e sentir-se um plantador de soja, tal o amor à terra que lhe acaricia os pés. É dar tapinha nas costas do amigo, mesmo quando esse amigo já lhe passou uma rasteira.

O goiano de pé-rachado não despreza uma pamonhada e teima em dizer ei, trem bão, ao ver a felicidade passar na janela, e exclama viche, quando se assusta com a presença dela.

Ser goiano é botar os pés uma botina ringideira e dirigir tratores pelas ruas da cidade. É beber caipirinha no tira-gosto da tarde, com a cerveja na eterna saideira. É fabricar rapadura, Ter um passopreto nos olhos e um santo por devoção.

O goiano histórico sabe que o Araguaia não passa de um "corgo", tal a familiaridade com os rios. Vive em palacetes e se exila nos botecos da esquina. Chupa jabuticaba, come bolo de arroz e toma licor de jenipapo. É machista, mas deixa que a mulher tome conta da casa.

O bom goiano aceita a divisão do Estado, por entender que a alma goiana permanece eterna na saga do Tocantins.

Ser goiano é saber fundar cidades. É pisar no Universo sem tirar os pés deste chão parado. É cultivar a goianidade como herança maior. É ser justo, honesto, religioso e amante da liberdade.

Brasilia em terras goianas é gesto de doação, é patriotismo. Simboliza poder. Mas o goiano não sai por aí contando vantagem.

Ser goiano é olhar para a lua e sonhar, pensar que é queijo e continuar sonhando, pois entre o queijo e o beijo, a solução goiana é uma rima.

(José Mendonça Teles. Crônicas de Goiânia. Goiânia: Kelps, 1998)


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Os cientistas descobriram uma nova técnica para o boquete

/ Autor: Igor Borodin

boquete Arte valorizado estímulo muito maior de mãos, que geralmente está associada com satisfação adolescente despretensiosa e, francamente, acho chato, pelo menos em termos de dar parceiro.

Ironicamente, o melhor que sei de técnicas de metade boquete através da boca, ea outra metade - mão.

Assim, o actual método de "sugar - algodão - deslizamentos - squeeze" de Purple Haze. Ele disse que quando ele serviu no Exército no exterior, ele se encontrou com uma prostituta, que sugou o método descrito abaixo, e foi o melhor boquete de sua vida. Intrigado, me puxou para fora de seus detalhes, tente isso em prática, e depois voltou para o meu guru newfound para um conhecimento mais profundo. Após ter tentado esta técnica em cobaias entusiasmado, eu responsavelmente declarar: ele vai forçar um homem a perder a consciência, escrevewww.tvoisex.ru

Guia para Ação

Primeiro de tudo, memorizar um novo mantra: ". Rhythm e hidratação" Repito, porque exagerar a importância deste fator é impossível: o rhythm-and-hidratação, o ritmo e hidratação.

Chegar ao desenvolvimento de técnicas com um parceiro doente. Meu parceiro se encaixa nesta categoria e, ainda, no início de minhas experiências para dizer o mínimo, desconcertante. Mas sem formação não pode fazer, e espero que o seu homem, como eu, concordou alegremente se submeter ao teste.

Ele deve ser animado. Trazê-lo de qualquer maneira, o que você gosta: se você quiser - zasun seu pé calça, que você quer - ass poeloz de joelhos, tudo de bom. Importante - você poderia começar, ele deve ficar pelo menos a metade.

Lembre-se o mantra: "rhythm-and-hidratação. Assim, se cuspir brezguesh nas palmas das mãos, em seguida, obrigado, mas desculpe, você está livre. Slaver tudo, desde a abertura na cabeça e até os ovos.Deve ser muito molhado. Vozi língua em torno da base, estalou os lábios ao redor da cabeça.Colecionador sabor lubrificantes agora é a hora de fazer um balanço. Quando se trata de condicionamento, iniciou a sua ária.

Eu trabalho em um ritmo "sugar - algodão - deslizamentos - squeeze", concentrando-se na cabeça do pênis. O membro do barril está envolvida em um grau muito pequeno, apenas como um lugar onde eu membro do gancho de um lado para o outro. Então, colocando uma mão na base do pênis, seus lábios firmemente ao redor da cabeça, e chupar anelzinho, como chupar um milkshake espesso através de um canudo estreito, envolvendo firmemente os lábios na parte inferior da cabeça para ganhar a exposição.

Então, continuando a sugar, bunt cabeça para cima, aparece um membro da sua boca com um algodão leve característico. No mesmo momento, quando um membro sai de sua boca, mãos proskolzni sobre todos os membros, desde a base até a cabeça. Neste caso, uma vez que a mão começa a mover-se, em seu lugar imediatamente cai de segunda mão. Slides, firmemente agarrado a um membro, até que, até que ele pulou para fora de suas mãos, e depois veio para a direita para trás em sua boca. Suck - algodão - deslizamentos - squeeze, como se para ensaboar e enxaguar a boca e as mãos, enquanto ele não esquece o seu nome.

Sutileza

Lembre-se: a eficácia da tecnologia proporciona uma combinação de boca e as mãos, o melhor rendimento dessas sensações diferentes são combinadas em seu conjunto. Preste atenção às nuances do parceiro reacção: todos os homens são diferentes, e cada um tem seu ponto mais sensível.

Eu uso as duas mãos quando se trabalha com as mãos molhadas e escorregadias, mas você pode fazer o mesmo.

O movimento das mãos deve ser "arredondado" que é fácil, pedir ajuda se o senso comum. Quando você leva uma mão para cima, você não apenas puxá-lo ao longo do pênis. Quero dizer, que deve ser bem compactado, mas com cuidado, como no seu problema não está ferindo-o (bem, o meu problema definitivamente não é incluído). Então, quando você levar a mão a um membro de baixo para cima e os dedos chegar à cabeça, com rapidez e firmeza apertar seu punho um pouco mais difícil, dá-lhe um ou dois segundos para sentir as palmas superfície molhada, girando em torno do seu pênis, e depois escapar de seus dedos entrelaçados.

Pegue uma garrafa de cerveja, aperte o pescoço da mão e desliza para cima. Imagine que um top com nervuras - é pênis. Você precisa maximizar a superfície de contato com um membro da sua mão. Para fazer isso, em vez de simplesmente continuar a levantar a mão, os dedos somkni, mão arredondado, que se reúnem em um punhado de cabeça e cobrir o topo. Devo acrescentar que, se você ainda está este movimento do polegar a deslizar sobre o buraco na cabeça do pênis, em resposta você vai ouvir um "ah" feliz a cada passo.

E não se desviem do ritmo. Trabalho em uma medida, não se esqueça que tudo deve ser sempre muito molhada. Creia-me, muitas vezes não é preciso ..

Foto: www.tvoisex.ru

Nenhum comentário: