

Não há uma regra que defina se é prazeroso ou não para a mulher transar "naqueles" dias. Assim como existem as que gostam e têm mais desejo sexual, outras não podem nem pensar em transar nesse período. O mesmo ocorre com os homens: uns têm repulsa, outros não se importam e alguns têm fetiche por mulheres durante a menstruação.
“Certa vez, estava tudo indo muito bem. Percebi que estava escorregando bastante – e estava até gostoso”, diz o advogado Christian Gonçalves, de 36 anos. “Até que uma hora vi que a cama estava vermelha, aí me deu nojo e eu parei”, conta. Mas, pensar assim não é unanimidade. Renato*, empresário de 31 anos, tem tara por isso.
“Eu tive uma namorada que ficava muito mais excitada nos dias em que estava menstruada. Juntou a fome com a vontade de comer, porque eu também tinha esse fetiche”, conta. “Acho selvagem e a sensação é diferente durante a penetração”. Mas o namoro acabou e Renato nunca mais conseguiu parceira igual. “Já rolou de novo, mas não como antes, porque a maioria das mulheres não curte".
Segundo o empresário, do mesmo jeito que a mulher não deve ter nojo do esperma, eles também não têm motivos para torcer o nariz quando a menstruação vem. “É só colocar uma toalha na cama ou transar no chuveiro, afinal, não vem uma enxurrada”.
Thiago Azevedo, designer e músico de 23 anos, diz que não chega a ser um fetiche, mas que não se incomoda se tiver que rolar. Além disso, para ele, não vale perder uma garota por causa desse detalhe. “Se a mulher me diz que quer transar, mas está 'naqueles' dias, eu falo que não tem problema e vou em frente. Depois, penso se terei que limpar a cama”.
Alexandre*, contador de 32 anos, dispensa. “Tem o mês inteiro para fazer sexo. Não acho legal, não”, diz. E ele já tentou, mas afirma que não foi bom para nenhum dos dois. “Minha mulher estava com vergonha da situação e eu, apesar de ter insistido, comecei a ficar constrangido e com certo nojo. Ela percebeu e foi bem chato. Escutei reclamação durante muito tempo por ter pedido tanto e, depois, me arrependi".
Daniela Cardoso, personal sex trainer da Marcot Moda Sensual, confirma que há homens que têm, sim, esse fetiche, assim como há os que não gostam. “Acho que ele tem que ser sensível e descobrir que tipo de mulher é a sua e, claro, respeitar”, diz. “Mas muitas mulheres também sentem nojo ou ficam desconfortáveis diante da situação".
Além de usar camisinha – que é sempre essencial –, a dica de Daniela é que a transa role embaixo do chuveiro. “É uma maneira de não ter sujeira, pois tudo desce pelo ralo com a água. Isso também distrai os dois, que não ficam preocupados com isso”. Mas ela não aconselha a banheira. “Nesses dias, não é bom".
fonte http://180graus.brasilportais.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário