

Um senhor da localidade de San Roque próximo a Sevilha, Espanha, solicita uma indenização pela morte de uma vaca, quando fugia do abuso sexual de um jumento de propriedade da prefeitura.
O proprietário da vaca alega que o asno entrou em seu terreno perseguindo seu animal com intenções desonestas, e esta ao tratar de escapar do ataque caiu em um aterro, o que terminou por causar a morte do animal.
A história começou quando os habitantes de San Roque decidiram adquirir um jumento para o presépio de Natal. O burro passa o resto do ano numa propriedade da localidade, vizinha a do pequeno laticínio do proprietário da vaca falecida.
A briga ainda vai longe já que o proprietário da vaca assinala que foi o burro quem entrou em seu terreno abusando sexualmente da vaquinha, enquanto a Prefeitura considera que a vaca é quem teria provocado o asno. José Lara, vereador da Prefeitura de San Roque, explica sua versão dos fatos:
- “Trata-se de um burro jovem, com muita força e claro, ao ver a vaca completamente nua, sestrosa e com as tetas de fora, ficou louco e saiu desembestado.
Agora é o judiciário da Prefeitura que terá que decidir se realmente existiu o abuso por parte do jumento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário