Ser goiano

Ser goiano é carregar uma tristeza telúrica num coração aberto de sorrisos. É ser dócil e falante, impetuoso e tímido. É dar uma galinha para não entrar na briga e um nelore para sair dela. É amar o passado, a história, as tradições, sem desprezar o moderno. É ter latifúndio e viver simplório, comer pequi, guariroba, galinhada e feijoada, e não estar nem aí para os pratos de fora.

Ser goiano é saber perder um pedaço de terras para Minas, mas não perder o direito de dizer também uai, este negócio, este trem, quando as palavras se atropelam no caminho da imaginação.

O goiano da gema vive na cidade com um carro-de-boi cantando na memória. Acredita na panela cheia, mesmo quando a refeição se resume em abobrinha e quiabo. Lê poemas de Cora Coralina e sente-se na eterna juventude.

Ser goiano é saber cantar música caipira e conversar com Beethoven, Chopin, Tchaikovsky e Carlos Gomes. É acreditar no sertão como um ser tão próximo, tão dentro da alma. É carregar um eterno monjolo no coração e ouvir um berrante tocando longe, bem perto do sentimento.

Ser goiano é possuir um roçado e sentir-se um plantador de soja, tal o amor à terra que lhe acaricia os pés. É dar tapinha nas costas do amigo, mesmo quando esse amigo já lhe passou uma rasteira.

O goiano de pé-rachado não despreza uma pamonhada e teima em dizer ei, trem bão, ao ver a felicidade passar na janela, e exclama viche, quando se assusta com a presença dela.

Ser goiano é botar os pés uma botina ringideira e dirigir tratores pelas ruas da cidade. É beber caipirinha no tira-gosto da tarde, com a cerveja na eterna saideira. É fabricar rapadura, Ter um passopreto nos olhos e um santo por devoção.

O goiano histórico sabe que o Araguaia não passa de um "corgo", tal a familiaridade com os rios. Vive em palacetes e se exila nos botecos da esquina. Chupa jabuticaba, come bolo de arroz e toma licor de jenipapo. É machista, mas deixa que a mulher tome conta da casa.

O bom goiano aceita a divisão do Estado, por entender que a alma goiana permanece eterna na saga do Tocantins.

Ser goiano é saber fundar cidades. É pisar no Universo sem tirar os pés deste chão parado. É cultivar a goianidade como herança maior. É ser justo, honesto, religioso e amante da liberdade.

Brasilia em terras goianas é gesto de doação, é patriotismo. Simboliza poder. Mas o goiano não sai por aí contando vantagem.

Ser goiano é olhar para a lua e sonhar, pensar que é queijo e continuar sonhando, pois entre o queijo e o beijo, a solução goiana é uma rima.

(José Mendonça Teles. Crônicas de Goiânia. Goiânia: Kelps, 1998)


quinta-feira, 30 de abril de 2009

lonbardi

==============================================
disvendano um mistero
=======================
e cum oçê lombardi aaaaaaaaaa homim fei curuis ,inte hoje ieu mi pergunto purque qui u sirviu santos iscondi esse caboco, mais ta ai u homi da uma oiadinha pro ce ve qui coisa limda so jesuis na causa
=======================================


viu ai qui coisa mais limda curuis
COMETA AI MESMO UAI SÔ



verdadeiros poetas

==============================================
fazeno justiça

==============

a pessoa qui num cunhece essa moda ieu tem certeza num é brasilero di jeitu ninhum, teve muitos qui já fico famoso cum ula mais u autor infelizmenti é discunhicido, num é divurgadu, pode se sim não sô.

=======================================
teddy vieira

o menino da porteira

Composta em 1955, O Menino da Porteira foi o primeiro grande sucesso de Teddy Vieira, sendo gravada inicialmente por Luisinho (Luís Raimundo) em dupla com Limeira (Ivo Raimundo), acompanhados por viola caipira de cinco cordas dobradas, violão e o som de um berrante de chifre de boi. Em 1973 Tião Carreiro e Pardinho e Sérgio Reis regravaram a canção, sendo que este último também foi o ator principal do filme homônimo, em que ele também foi ator principal.

[obs]pra num fica uma postage muitu cunprida to fazeno uma postage por dia sobre nossos verdaderos poetas ti convido a aconpanha si quise da uma oiadinha nas otra clica aqui[http://goianomesmo.blogspot.com/search/label/os%20verdadeiros%20poetas]

terçeira postagem
COMENTA AI MESMO SÔ




O que comer para dormir melhor?

============================================
ispia aí
========
pensa na situação, cê chega im casa a muié ta ka quela jantinha pronta ti isperano, cê senta na mesa comi qui nem um porco, vai sisti tilisão i peidá qui nem um truvão, adispois cê deita i ronca qui nem trato, tadinha da muié, ela num mereçe um trêm desse não sô.... pra vitá esses trêm, da uma oiadinha que qui cê tem qui fazê pra muié num padecê.
=====================================
Alguns casos de insônia são muitas vezes atribuídos a um distúrbio de natureza alimentar. As pessoas atribuem a dificuldade de não ter um sono reparador devido a distúrbios digestivos orgânicos "ou seja" doenças do aparelho digestivo que evidentemente pioram com uma alimentação inadequada.

Já vimos nesses comentários que quem tem refluxo gástrico tem uma queimação no peito, que piora com certas comidas picantes e muito gordurosas antes de dormir.

A pergunta básica é a alimentação ou a doença que causou a insônia, nesse caso. Muito difícil de definir, provavelmente as duas causas em conjunto. Muitas comidas( doces), refrigerantes, sucos causam fermentações intestinais que resultam em gases intestinais, que quando a pessoa deita, apertam a área cardíaca e dão pautações, que causam insônia.

Provavelmente não foi simplesmente a comida do ultimo jantar que causou o aparecimento dos gases, mas esse vilão é o mais recente. Gases intestinais são resultantes de uma longa serie de dias de alimentação inadequada.

Deve ser tratado com medicação e dieta
Evite jantar tarde, pois a digestão causa sobrecarga no organismo. Também não se deixe tentar pelos alimentos gordurosos ou picantes e aqueles que já sabem que provocam uma pletora( sensação de estufamento) estomacal.

Em relação às bebidas alguns cuidados podem ser observado, não bebe café, chocolate ou qualquer outra bebida estimulante à noite. A maioria das pessoas com problemas de insônia é geralmente sensível à cafeína. O Chá contem também uma substancia equivalente, chamada teobromina que para certas pessoas também é estimulante.

Abstenha-se de bebidas alcoólicas. Enquanto um drink pode causar temporariamente uma sensação de maior relaxamento e ate um pouco de sonolência, o álcool interfere com o ciclo de sono e pode fazer com que a pessoa adormeça rapidamente, mas acorde freqüentemente durante a noite ou tenha um ciclo mais superficial.

Alguns casos de insônia são de natureza alimentar, como, por exemplo, uma deficiência de ácido fólico, da família da vitamina B. Nesse caso, escolha uma dieta rica em vegetais, legumes e cereais. O magnésio, o zinco, o cobre, o cálcio e o ferro são importantes na duração e na qualidade do seu sono. Também prefira comidas ricas em L-tripofano, um aminoácido encontrado no leite, ovos, atum, queijo, galinha e peru.


PROFESSOR DR. JOSÉ KNOPLICH
Reumatologista, Doutor em Saúde Pública
pela Universidade de São Paulo, autor de vários livros,
dentre os quais o "Viva Bem com a Coluna que Você Tem", na 31ª edição com 190 mil livros vendidos.
http://knoplich.sites.uol.com.br/
viu aí ne tão difici não sô
PODI COMENTA AI MESMO SÔ




===============================================
só di oiá doi nosinhora

==================

oiano essa image chego mi sai lagrima du zói, di maginá u tantu qui doi esse trêm, só ceno homi pra sabê u que qui ieu to dizeno, da vontadi di caga na hora porque mijá isso é instantano nossinhora da badia.

=======================================



==============================================



curuis do conta não

=================

da uma oiadinha nessa caderinha qui ieu inventei pra coloca nu restoranti du meu cunpadi zé lacraia, só tem um pobleminha priciso inventá uma pras muiezada,mais tá dificir,farto inspiração si oçê tivé manda pra ieu sô,gradeço.

=======================================


COMENTA AI MESMO SÔ E MAIS FACIR




quarta-feira, 29 de abril de 2009

=============================

a trem doido

=============

vo ti comta um trem essa e a mubia du sonho di muitu biritero.ce ja penso nu causo.nora qui oçê injua dos mover e so bebe ele sô aaaaaaatremzim isquisitu curuis.

=====================================

PODI COMENTA AI MESMO SÔ



verdadeiros poetas



===========================================


fazenu justisa


==============


ieu hoje to fazeno a sigunda postage sobre us nosso verdaderus poeta. iese ai foi quem inscreveu saudadi da minha terra.musica boa di mais da conta.muitus tevi fama cum ela mais eli mesmo e discunhecidu nu brasir tem base não sô.


===================================



goiá
(Gerson Coutinho da Silva) – Nasceu em Coromandel, MG. Ainda jovem transferiu-se para Goiânia e passa dedicar-se à vida artística. Na década de 50, em Goiânia, forma o Trio Goiá, Goiazinho e Zé Micuim. Mais tarde já em São Paulo forma a dupla com Biá, formando Goiá e Biá. Grava também um disco solo: Goiá em Dueto. Deixou uma obra vasta. O tema de seus letras vai desde aspectos críticos dos costumes sociais, sobretudo inspirados em figuras tradicionais de sua terra natal, até ao mais profundo espírito sentimental retratando sua infância, seus amores e a própria existência humana. Entre as suas letras ganham destaque “Recordação” (Nenete e Dorinho); “Visita a Goiás” e “Saudade de Minha Terra” (Belmonte e Amaraí). Faleceu em Coromandel.
Na música "Meu Pé de Cedro", o poeta pede, como último desejo, que seja enterrado em sua cidade natal, e que fosse plantado um "pé de cedro", junto ao seu túmulo. Seu desejo foi realizado em 20 de janeiro de 1981. Ele tinha muitos projetos, mas infelizmente sua perda foi inevitável.
historia da conposição da musica saudade da minha terra
Novembro de 1955. Escreveu tal música logo que transferiu-se de Goiânia para São Paulo. Machucado pela saudade de sua amada cidade ( Coromandel ), vagava pelas ruas dessa metrópole, revendo, pelos olhos da alma, os seus tempos de infância, as poéticas madrugadas, o cantar dos pássaros, os "pagodes nas fazendas...". Guardou consigo essa música, e quando, anos depois, foi gravada pela primeira vez ( hoje existem cerca de quarenta regravações) surpreendeu-o o grande sucesso alcançado. Aproveitou a ocasião para responder a uma pergunta que todo o Brasil fazia: a pessoa que chorava com o "rádio ligado" era a sua mãe !!!



segunda postagem
PODI COMENTA AI MESMO Sô




utilidade publica

===========================================

prestenção viu sô
================
vo conta um trem essa tar di gripi da porcaiada ta ficanu pirigoso.si oçê pur acausu sinti argun desses trem qui tive ai im baxo ce tem qui percura um doto.fica insperto a vida e boa di mais da comta uai sô.
====================================


Guia rápido do vírus da gripe suína

Saiba o que é o vírus da gripe suína, quais são os sintomas da doença, como se pode proteger e o que fazer em caso de suspeita de ter contraído o vírus.

Casos

É no México que as preocupações com o vírus da gripe suína são maiores: 81 mortes poderão estar relacionadas com a doença. Nos EUA, onde está declarado
o estado de emergência da saúde pública, estão referenciados 20 casos e no Canadá seis. Aqui ao lado, em Espanha, suspeita-se que três pessoas contraíram
o vírus. Dois britânicos provenientes do México estão em observação num hospital da Escócia. Na Nova Zelândia, 10 indivíduos podem ter sido contaminados.
Em Portugal, não há conhecimento de casos, segundo a Direcção-Geral de Saúde.

Sintomas

Febres altas, superiores a 38ºc, tosse frequente e intensa, dor de cabeça, falta de apetite, congestionamento nasal, mal estar geral.

O que fazer

Se esteve numa área afectada e adoecer no prazo de 10 dias, dentro de um quadro de gripe (febre alta e súbita, tosse, dores musculares), deve telefonar
para a linha de saúde pública (808 24 24 24).

Precauções

Não cumprimentar com beijo ou aperto de mão, não compartilhar alimentos ou utensílios, manter limpas toalhas de cozinha e de banho, lavar as mãos frequentemente
com água e sabão, evitar alterações bruscas de temperatura.

Guia rápido do vírus da gripe suína

Como tratar

Os portugueses que se vacinaram contra a gripe estão parcialmente protegidos contra o vírus H1N1. O virologista Jaime Nina acrescentou que a gripe suína
pode ser tratada com antíviricos já existentes no mercado.

Conselhos

Vários governos, incluindo o português, desaconselham as deslocações à cidade do México.

Combate mundial
viu ai fica di zoi abertu.

PODE COMENTA AI MESMO UAI SÔ



A Abobora Um segredinho revelado

==============================
pra ti juda
============
ieu particurlarmenti a vida intirinha fui mei adepitu a toma uns tar chazim da vovo.ricibi um i mei sobri esse causo.i resorvi posta aqui le pro ce ve qui trem mais teresanti e pru seu bem não dexa di le.


============================================


A Abobora
Um segredinho revelado

Alguns anos atrás, um meu ex-professor me mostrou uma análise de sangue; o que eu vi me deixou impressionado. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Comentei que a pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!

Fiquei estupefato! E comentei: "Mas como? E o que você fez?". Com um sorriso, ele me apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas".

Foi o que eu fiz. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando olhei as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

Perguntei: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!" Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico, espírita. Este tratamento foi utilizado por mim mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados. Aproximadamente, uma vez por ano, faço análise de meu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volto imediatamente a repetir esse processo. Sugiro que você o experimente.

Aqui está o SEGREDO: Semanalmente, por 4 semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, tire 100 gramas da casca da abóbora, coloque os pedaços no liquidificador, junto com água (SÓ ÁGUA!), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água. Tome essa vitamina em jejum, quinze a vinte minutos antes do desjejum (café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido. Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açucar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular, o colesterol mais nocivo e perigoso.

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

Há apenas um inconveniente: o sabor da abóbora crua não é muito agradável! Nada mais. Se for o seu caso, experimente e constatará o resultado.

Porém, há um detalhe importante: nem a abóbora, nem a água poderão ir para a geladeira, porque a refrigeração destrói os ingredientes ativos da vitamina. Esta é a razão de ter que comprar, semanalmente, a abóbora, pois, fora da geladeira, ela se estraga rapidamente.

viu so e bem facim i podi ti juda muitu prestenção u maiô patrimonhe ka genti tem e a saudi.

PODE COMENTA AI MESMO SÔ

terça-feira, 28 de abril de 2009

crise da gripe suina

=================================================

pinião
==========

ieu acho qui nosso amigo porquim ta prercupado ka tar da gripi suina qui nu brasir.porque si depende du preparu das nossa turidade nois ta e fuuuuu.u lula falo qui a crisi pra nois aqui ia se uma marolinha.ieu achu qui quantu a tar gripi suina ele vai dize qui num vai passa dum corim di porco.tem base não sô

=========================================a


PODE COMENTA AI MESMO SÔ




PRA ECONOMIZA

================================================
DIQUINHA
===============
VO DA UMA IDEIA PROCE. CONOMISA UNS TROCADIM. JA QUI U BICHIM TA DIVISU DI GANHA. U FRIU TA CHEGANO SI OÇÊ DEXA PRA COMPRA AS ROPINHA DI FRIO QUANDU ELI CHEGA SE FAI PAGA BEM MAIS CARU. A HORA DI COMPRA E AGORA IEU JA CONPREI AS MINHA I DA MINHA FAMIA TO VISANO CORRE LOGO.
========================================
PODE COMENTA AI MESMO SÔ


VERDADEIROS POETAS

==================================================
fazeno justisa
======= =====
ieu nu concordo cum trem.us verdadero poeta du brasir num são cunhecido.esse faiz as maravia qui nois tem na nossa curtura i num são riconhecidos.pur exenplo sergio rei,danier.são exelentes interpretis di musica du sotro mais esse mesmo num cria nadica di nada.outru exeplu e u leonardu num cria nada veiz nada.pur isso resorvi mostra us nosso verdadero poeta esses sim são a riquesa da nosa curtura.
==========================================
[obs] pra num fica uma postage muito cunprida vo faze uma postage por dia sobre nossos verdadero poeta ti convido a aconpanha.
==========================================

ze furtuna
José Fortuna, o grande poeta caipira, deixou mais de 800 composições inéditas.
“Velha avenida, onde deixei rastro de infância que virou saudades, e hoje existe em cada esquina meu nome escrito para eternidade”.
Foi com a belíssima música “Avenida Boiadeira”, que José Fortuna finaliza uma carreira de exatos 40 anos, constando em seu gabarito cerca de 2500 composições, (sendo que 800 delas ainda não foram gravadas), exatos 42 dramas teatrais, estes representados pela também sua Companhia de Teatro “Os Maracanãs”, recorde de público nacional entre os anos de 1960 a 1972.
agumas coposição du ze furtuna
· Abismo Cruel (Sulino - Zé Fortuna)
· A Mão do Tempo (Tião Carreiro - José Fortuna)
· A Palavra Ladrão (José Fortuna - Pitangueira)
· A Porteira (José Fortuna - Carlos Cezar - O. Bettio)
· A Sanfona e o Violão (José Fortuna)
· As Flores do Lago (José Fortuna - Paraíso)
· As Três Namoradas (Dino Franco - José Fortuna)
· Atalho (José Fortuna - Paraíso)
· A Vaquinha (Carlos Cezar - José Fortuna - Oswaldo Bettio)
· Avenida Boiadeira (José Fortuna - Paraíso)
· Beijo da Morte (José Fortuna - Oswaldo Aude)
· Beijo de Judas (José Fortuna - Paraíso)
· Beijo Inocente (José Fortuna)
· Berrante De Ouro (Carlos Cezar - José Fortuna)
· Caixinha De Ciúmes (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Carga Pesada (Carlos Cezar - José Fortuna)
· Candieiro Da Fazenda (Jesus Belmiro - Tião Carreiro - Lourival dos Santos)
· Carreador (José Fortuna - Paraíso)
· Casarão (José Fortuna - Jotha Luiz)
· Casinha de Ouro (José Fortuna)
· Cheiro de Relva (Dino Franco - José Fortuna)
· Colônia Vazia (Mairiporã - José Fortuna)
· Coração Doente (José Fortuna - Paraíso)
· Crime de Amor (José Fortuna)
· Cunhada (José Fortuna - Paraíso)
· De Que Adianta (José Fortuna - Tião do Carro)
· Despedida de Solteiro (Zé Carreiro - Carreirinho - José Fortuna)
· Dois Destinos (Dilermando Reis - José Fortuna)
· Drama da Vida (José Fortuna)
· Esteio de Arueira (José Fortuna)
· Expresso Boiadeiro (Carlos Cezar - José Fortuna)
· Flor do Baile (José Fortuna - Pitangueira)
· Flor Proibida (Carreirinho - José Fortuna)
· Flor Serrana (José Fortuna - Daniel Salinas)
· Folha Seca (José Fortuna)
· Fronteiriça (José Fortuna)
· Geração de Boiadeiro (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Hino do Trabalhador Brasileiro (Carlos Cezar - José Fortuna)
· História dos Times (José Fortuna)
· Inquilino do Peito (José Fortuna - Paraíso)
· João Ninguém (José Fortuna - Zeca)
· Laço De Amor (José Fortuna - Sulino)
· Lágrimas (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Lembrança (José Fortuna)
· Lenda Da Valsa Dos Noivos (José Fortuna)
· Mãe Terra (José Fortuna - Paraíso)
· Manhã Sem Aurora (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Mato-Grossense (Luizinho - José Fortuna - Zezinha)
· Metade De Mim (José Fortuna - Paraíso)
· Moça Caminhoneira (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Moça Do Carro De Boi (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Mourão Queimado (José Fortuna - Sulino)
· Não Me Abandones (José Fortuna - Enrique de Hoz)
· O Beijo Da Morte (José Fortuna)
· O Carro e a Faculdade (Sulino - José Fortuna)
· Oceano da Vida (José Fortuna)
· O Ipê e o Prisioneiro (José Fortuna - Paraíso)
· O Ponteio da Viola (José Fortuna - Paraíso)
· O Selo De Sangue (José Fortuna - Pitangueira)
· O Vai e Vem do Carreiro (Carlos Cezar - José Fortuna)
· Paineira Velha (José Fortuna)
· Pedaço de Pão (José Fortuna - Carminha)
· Piscina (José Fortuna - Paraíso)
· Porta Encostada (José Fortuna - Paraíso)
· Porta-Jóia do Amor (José Fortuna - Paraíso)
· Quando A Lua Vem Surgindo (José Fortuna - Sulino)
· Raízes do Amor (Paraíso - José Fortuna)
· Remorso (Luizinho - José Fortuna)
· Retalhos De Amor (José Fortuna)
· Riozinho (Carlos Cezar - Jose Fortuna)
· Rosto Molhado (Ronaldo Adriano - Jose Fortuna)
· Saudadona (José Fortuna - Paraíso)
· Sentimento Sertanejo (José Fortuna - José Béttio)
· Sob O Céu De Brasília (Dilermando Reis - José Fortuna)
· Terra Tombada (Carlos Cezar - José Fortuna)
· Teu Nome Tem Sete Letras (José Fortuna - Zé Carreiro - Carreirinho)
· Último Adeus (José Fortuna - Carreirinho - Fernandes)
· Uma Noite No Sofá (José Fortuna - Paraíso)
· Vento Violeiro (José Fortuna - Carlos Cezar)
· Vestido Colado (José Fortuna - Paraíso)
· Viagem do Tietê (José Fortuna)
· 24 Horas de Amor (Carlos Cezar - José Fortuna)

PRIMERA POSTAGE
PODI COMENTA AI MESMO SÔ


Saiba como fazer um homem feliz na cama

==============================================


minha pinião


=============


agora e proceis muiezada a genti so ouvi disse como satisfaze a muie i isqueci qui nois homi tambem que fica satisfeito nois tambem e di carni i osso uaisô intão vai ai umas diquinha proceis fica finadinha cum trem i faze nois home filiz dimais da comta .


=======================================



Quando um homem quer agradar uma mulher na cama, sua tarefa principal é fazer com que ela aproveite, e na verdade não é uma tarefa fácil porque o prazer sexual das mulheres, em geral, costuma ser mais difuso e inclui muito mais variações que o dos homens.

Propostas infalíveis
O prazer sexual masculino é mais simples e muito menos romântico que o das mulheres. Um homem pode se sentir sexualmente estimulado desde qualquer ponto de sua pele, mas como todo mundo sabe, sua zona mais sensível são seus genitais. Para agradar a um homem, você não precisa de conhecimentos especiais nem propostas exóticas. Se quer conseguir que ele viva uma experiência inesquecível, há algumas coisas que precisa ter preparadas de antemão:

- Cozinhe algo especial, prático e que possa ser servido frio.
- Deixe por perto dois copos com a bebida preferida dele e a sua.
- Vista uma roupa que você sabe que ele gosta.
- Você pode dar-lhe um banho, ou tomar uma ducha junto com ele. Muitas pessoas preferem estar seguras da higiene do (a) parceiro (a) se vão ter relações íntimas. Faça-o lhe agradar mais.
- Decida de antemão o que vai fazer, se haverá ou não penetração. Se sua intenção é por em prática algum outro tipo de estimulação, tenha isso claro e não permita que ele tome a iniciativa em momento algum.
- Assuma também o método contraceptivo que usará. Camisinhas? Compre-as você e mantenha por perto para a hora que precisar.
- Lembre-se das coisas que ele costumar fazer em você e pense que a maioria das pessoas costuma beijar ou acariciar da maneira como gostaria que fizessem para elas.
- Avise-o, de alguma maneira, que uma surpresa agradável e particular o espera - já pensou se justamente neste dia ele resolve convidar uns amigos para visitarem vocês?
- Ainda que ele fique muito curioso, não dê a menor pista do que o espera. A surpresa é um ponto a favor.

Suas zonas erógenas
A maioria dos casais aprende, ao longo da vida em comum, quais são os pontos sensíveis um do outro. Mas a maioria dos homens, ainda que eles sejam sensíveis às carícias na orelha, pescoço e peito, gosta mesmo é de carícias no pênis.

Fale! O sexo é mais excitante se acompanhado de palavras. Quando acariciar o pênis dele, diga-lhe como te parece bonito - no fundo, quase todo homem guarda em seu coração um resto de complexo de pênis pequeno e fica muito feliz quando uma mulher lhe diz o quão grande, poderoso e belo é o seu "instrumento". Acaricie-o e não permita que ele a toque até que você perceba que está realmente excitado. Lembre-se: a zona mais sensível nele são os genitais.

Não manipule o pênis ou o saco escrotal de maneira brusca, faça os movimentos com suavidade e uma certa lentidão, não use como exemplo o que quer que você tenha visto em filmes pornô - são apenas filmes, a realidade é bem outra. Mas se a carícia deve ser suave, também deve ser firme: segure-o com força e mova-o com delicadeza.

O saco escrotal também é uma região muito sensível e que costuma ser esquecida. Você pode acariciar a pele e inclusive dar mordidinhas ou pequenos beliscões. Também pode pegar um dos testículos e comprimi-lo suavemente com a mão e, ao mesmo tempo, fazer outras coisas com a outra mão e até com a boca. A maioria dos homens sente com mais intensidade o orgasmo se você apertar um testículo contra o outro no momento oportuno.

Seja criativa
Poucas coisas excitam tanto um homem como uma mulher criativa na cama. Invente coisas. Por exemplo, se você tem cabelos compridos, "chicoteie" as costas do parceiro com eles. Dê beijos com as pestanas na ponta do pênis. Passe uma pedrinha de gelo pelo peito dele, descendo devagar até o púbis. Acaricie os dedos dos pés e massageie os glúteos dele. Quando perceber que ele está muito excitado, pare e espere que baixe um pouco o tesão para continuar.

Busque novas posturas: alguns estudos indicam que os homens gostam mais do que as mulheres de mudar as posições. Leve-o ao orgasmo da maneira que você preferir. Se você decidir que será através da penetração, a posição mulher em cima é a mais adequada para que você controle os movimentos e para que veja, pelas expressões e pelos gestos dele, em que momento ele se encontra. Acelere ou retarde os movimentos conforme convenha a você.

Quando ele estiver satisfeito, não o toque, a maioria dos homens depois do orgasmo fica com a pele muito sensível e as carícias não agradam. Preferem abraços enérgicos. E então é o momento de servir o que você tiver preparado, comida ou bebida. Sirva-o como se ele fosse o seu senhor.

Os homens falam
Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos entre os homens pediu que eles respondessem à pergunta "O que uma mulher pode fazer para excitar você?". A maioria o fez de uma forma bastante convencional: luz tênue e música suave, perfume, roupa íntima sexy e lugares inusitados.

Ainda que alguns homens prefiram uma atmosfera de mistério ou fantasia, a maioria diz que o que mais excita é que a parceira se mostre receptiva e natural. Eles querem que a parceira:

- mostre seu carinho
- se interesse pelo que eles preferem
- tome a iniciativa
- se expresse de maneira clara
- mostre sua paixão com palavras ou gestos
- vista roupas excitantes (peças simples e sensuais, bodys e cinta-liga, minissaias ou saias mais longas com fendas, decotes, transparências)
- não vista roupas íntimas (nada de sutiã e calcinha)

Conselhos para a comida e a bebida
- não use bebidas alcoólicas de alta graduação, mesmo que em drinques misturados - suco de frutas, cerveja, vinho branco gelado ou champanha
- não escolha comidas de digestão difícil, o melhor são canapés e petiscos
- se ele é guloso, pense em bombons ou caramelos.


viu ai e facim facim intão vamu capricha muiezada



frase da semana

===============================================

frase pra fica na histora
===========================
essa frase pego eu mio qui essa so dinheru achadu
==============================
"Fala-se tanto da necessidade de
deixar um planeta melhor para os nossos filhos", e
esquece-se da urgência de
deixarmos "filhos melhores para o nosso
planeta".

segunda-feira, 27 de abril de 2009

redução da maioridede penal

==================================================


minha pinião

==============


esse trem ja viro brincadera, num tem base so nu brasir nois ve uns trem desse. nu meu tempo minino di 10 ano ja trabaiava. hoje so cum 16. quesa juventudi qui ta ai nois ta e fuziladu daqui uns ano. issu si sobra argum tão tudo si cabano nas droga ,cidenti di carro, brigaiada, vo ti dize um trem so jesuis na causa curuis.

==========================================

Ejaculação precoce? o médico pode ajudar

==================================================


minha pinião
==================
aaaaaaaa mooooooçõ num tem um trem mais ruim du que ce ta nu bem bão i u trem iscapole. a muie fica braba dimais da conta, a genti fica mei sem gracinha i diguinadu tambem, aveiz se custa ajeita aquela muie i na hora h foise antis da hora u tremzim mucha i nem cum promesa di i a pe daqui prus isteiti u trem num acorda, ieu acho qui si oçê percura um doto ieli da jeitu prestenção proceve .
==========================================

Embora sejam mais comuns na juventude, distúrbios ejaculatórios podem ocorrer em qualquer fase da vida

A ejaculação precoce é um dos problemas sexuais mais freqüentes nos homens. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o descontrole na ejaculação afeta de 22% a 38% do universo masculino, em alguma fase da vida, sendo a maioria formada por homens casados ou com parceira fixa e que procuram o médico cerca de quatro anos após os primeiros sintomas.

Para entender a ejaculação precoce é preciso saber o que compõe o clímax sexual masculino: emissão espermática - momento no qual o homem tem a sensação de ejaculação iminente; a ejaculação - expulsão do sêmen por meio de contrações fortes; e o orgasmo - sensação prazerosa, vinda de um evento psíquico influenciado por emoções.

Segundo o urologista Sérgio Levy, esta disfunção sexual está relacionada a alterações psicológicas e, nesses casos, o problema deve ser solucionado preferencialmente pelo casal e com a ajuda de médicos e psicólogos.

No tratamento médico, o urologista pode atuar coadjuvantemente prescrevendo medicamentos, especialmente, antidepressivos, que atuam inibindo e retardando a emissão espermática.

"Cerca de um terço dos indivíduos obtém expressiva melhora e manifesta o desejo de continuar o tratamento", explica. Já a terapia visa identificar as causas. O objetivo específico é fazer com que o homem aprenda a reconhecer os sinais da emissão e se capacite ao autocontrole. Deve trabalhar ainda a ansiedade e a baixa auto-estima.

O médico destaca ainda que é importante que todos saibam que os distúrbios ejaculatórios podem ocorrer em qualquer fase da vida do homem. Embora sejam mais comuns na juventude, homens maduros podem apresentar o quadro como reação a problemas comuns da vida moderna como estresse, problemas de relacionamento com a parceira e depressão.

"Em todo caso, o primeiro passo é consultar um urologista para ser examinado e receber orientações adequadas",

ce viu ai so num tem jeitu pra morti percura um doto i toma uns remedim qui um trem fica jeitadu di bão.
=====================================================

conteceu cum meu cunpadi ze coicera.
========================
Mi contaro qui o cunpadi ze coicera certa veiz foi no dentista, i como tava ruim das popança i dus denti tamém priguntô logo pro Dotô: “Quantu tá custanu pá rancá um denti só?”. O Dotô arrespondeu: “Procê é só duzentos reais”. Cumpadi ze coicera, isperto qui só, intão saiu cum essa: “I si fô só pá dexá ele meio bambu?”. ve si tem basi um trem desse
num do comta não sô.
=====================================================
===================================================

conteceu cumigo

===============

vo conta uma historia qui conteceu cumigo. tarveiz oçê vai ce u primero (a) a credita neu. sapurque si e um trem qui ieu sempri mi gabei e di num ce mintiroso as veiz ieu so inscondo a verdadi .mai sunta so

===========================================

Sempre gostei muito de pesca, porisso resorvi mudá pruma cidadinha du interio ondi passava um corgin, praticamenti dentro da vilinha, ondi tinha muito pexe. Só tinha um problema, niguém pescava lá divido a grandi quantidadi di musquito que habitava suas marge, pensei cumigo; -Ieu vô lá na capitali compra uma ropa di matoquero, quero vê si aquele bichim mi pica! E assim fiz, nu sábado fui ieu pra bera du riiiiiii pescá, sê num aaaaa di vê qui mesmo cum a ropa tudo di coro uns bichim ainda picava, agenti não tinha cundição di fica na bera du riiiii, tentei pur várias vezes i não tinha jeito, pensei: -Vô discubri aondi tá u foco desses musquito i vô ilimina u mar pela raiz, rumei um buneco visti ele cum aquela ropa di motoquero i coloquei na berada du riiiiiiiii, fiquei vigiano, cumecei sigui u trageto qui eles fazia, eles tava vino di dentro dum ranchim qui morava um matuto qui era famoso divido a grandi quantidade di café quiele bibia, lá tinha um fugãozim caipira qui ficava asseso 24 hora pur dia com um buli im riba da sua chapa, pra conserva u café quentim ,purque e dessa forma qui si conserva café quenti na roça, daí discubri purque uns musquitu tinha tanta potença pra furá inte ropa di coro, cê num a dive qui us bichim isquentava u ferão na brasa inté vermeiá curria na genti i picava. Num creditei nu qui meus zói tava veno, u gosado qui ieu conto essa história i niguém credita, será pruque né sôooooooooooo!!!!!!!!!!!

se podi te certeza esse fatu conteceu mesmo oooooooo ieu to mintino?

cultura regional de mato grosso

====================================================
minha paxão
=============
sô goiano mais urtimamenti to moranu nu matu grosso i si tem um trem qui ieu dimiru dimais da comta e a curtura desse povo. esse pareci qui tem paxão pela terrinha. a moda aqui e u tar du rasquiadu. assim como nu sur e u vanerão coloquei treiz pru deleiti doceis. mais vo visanu, pega uma cordinha si amarra na cadera. sinão seu corpu vai sai dançanu suzim. sapurque ieu num queru se responsavi pur quarque acidenti ta visado intão la vai.
=====================================================
[obs] essa primera musica e u linguja cuiabano o seja u jeito qui essi fala.
=====================================================
============================================

viu so quis trem mais bunito aaaaaaaaaaaaaaatrem vemmmm ni mim qui so fasim mais vem di ladim qui e pra num istraga u pentiao vem difagarim preu num fica apaxonado traiz mais uma i um pe di frango na mesa 12 caba não mundão caba sim qui e bão so caso não.

domingo, 26 de abril de 2009

Saúde do órgão genital masculino

=================================================

minha pinão

============

eeeeeeeeeee homaiada esse bichim da tanta ligria pra genti. so qui as veiz nois pensa qui ele e di ferro mais ne não uai u bichim e di carne i nervo i prisisa duma manutençãozinha pra funciona direitim i dexa a muie facera. pra modi num dexa u ricardim bera da uma oiadinha nessas dica i prestenção

=========================================


Assim como as mulheres, os homens também precisam estar atentos à saúde e higiene dos órgãos genitais.

Muito se fala sobre cuidados em relação à região íntima femi­nina, sobre os exames periódicos que toda mulher tem de fazer e observações sobre higiene para ter boa saúde na área genital.

Mas, assim como elas, os homens também precisam atentar-se a alguns detalhes que podem fazer toda a diferença se negligenciados. A mudança de hábitos simples a respeito da higiene feita nesta parte do corpo pode evitar sérios problemas e doenças.

Desde criança o menino deve se habituar a manusear corretamente o pênis de forma a não se machucar e realizar assepsia adequada à região. Outro item que deve ser abordado com a criança sobre este assunto é a fimose, que é aquela pele (prepúcio) que nasce sobre a glande (cabeça do pênis) e que precisa ser removida ou deslocada com o tempo.

Já aos três anos, é possível ensinar o menino a liberar esta passagem, que pode prejudicar a ereção e a micção. O procedimento mais simples pode ser ensinado no banho, com movimen­tos que façam com que a pele se recolha e exponha a glande.

Passada a fase da fimose, outros cuidados devem ser tomados até o fim da vida. Todos relacionados à limpeza e conforto, o principal é sempre manter o pênis e a bolsa testicular limpos, verificando sempre o surgimento de alguma alergia ou doença.

No caso da glande, a principal atenção é sobre os odores produzidos pela liberação da secreção protetora própria da extremidade do órgão, o esmegma. Se não retirada adequadamente durante o banho, pode trazer um cheiro forte e bactérias nocivas ao organismo.

Uma doença bastante comum que acomete o pênis é a infecção do tipo balanopostite sulco balânica, que acontece nas glândulas de Tyson, responsáveis pela produção do esmegma e que se localizam logo abaixo da glande.

O risco está na entrada de bactérias as quais o organismo não é capaz de se defender sozi­nho. Neste caso, tanto a glande como as próprias glândulas ficam avermelhadas, provocando co­ceiras, esmegma excessivo e mais odores indesejados. Além desta infecção, pênis que não recebem a higiene adequada podem transmitir e contrair doenças sexualmente transmissíveis com mais facilidades.

Outra moléstia que atinge cada vez mais os homens é o câncer no pênis. Este, diferente dos outros tipos de cânceres, também está relacionado aos hábitos de limpeza dos homens. A doença se manifesta por meio de lesões locais, fora do considerado comum pelos espe­cialistas. Este é um órgão muito resistente a infecções, portanto, quando acontecem, são mui­to específicas e devem ser tratadas com todo o cuidado.

Apesar de ter como prevenção medidas simples como a limpeza constante da genitália e o uso de roupas sempre limpas, muitos homens ainda sofrem com a doença, principalmente quando existe uma infecção forte que já entrou pela uretra. O correto é sempre procurar tratamento precoce e aplicar medidas preventivas.

fome ameaça mais de 1 bilhão de pessoas Enquanto arrozeiros são enxotados...

===================================================


MINHA PINIÃO

==================

MOREI LA IM MANAUS POR 3 ANOS VIAJAVA DE VIÃO IM RIBA DA MATAIADA PRATICAMENTI TODA SEMANA PRA QUEM NUM CUNHECE NUM CREDITA CE VIAJA POR DUAS INTE 3 HORA SO IM RIBA DI FLORESTA . PURQUE QUI ESSE NUM PEGA ESSA INDIAIADA TODA QUI TEM NU BRASIR E COLOCA ESSE LA DENTRO. SI U NEGOSO DESSE E MATU .FIQUEI DIGUINADO QUESA ISTORIA DESSE TIRA US ARROIZERO LA DAQUELA RESERVA . UNS HOME TAVA PRUDUZINO LIMENTO .TIRARU DESSE E DERU PRUS INDIO .ESSES TREM VAI PRUDUZI U QUE. SO JESUIS NA CAUSA AAAAAAA BRASIRZIM.

===========================================


A crise econômica afetará as nações em desenvolvimento com aumento da pobreza extrema em 2009, revela o Relatório de Monitoramento Global do FMI e do Banco Mundial.
O mais grave é que número as pessoas que sofrem cronicamente de fome no mundo vai ultrapassar pela primeira vez um bilhão ou 15% da população mundial.
Segundo o economista-chefe do FMI, Justin Yifu Lin, calcula-se que entre 55 milhões e 90 milhões de pessoas devem entrar no grupo de miseráveis.
O número de famintos vem aumentando de 850 milhões, em 2007, para 960 milhões, em 2008, e mais de um bilhão este ano, diz o relatório.
Enquanto isso, as nossas autoridades que decidem –executivo e judiciário – se dão ao luxo de enxotar grandes produtores de arroz de suas terras e passá-las a índios que nada produzirão e, quiçá, padecerão fome!

A miopia ideológica do governo em relação à Raposa/Serra do Sol provoca um irônico esbarrão com a realidade da crise mundial de alimentos. A ironia está em que a demarcação implica na interrupção da produção de arroz na área. Roraima será importador do produto.xAlém de abastecer o mercado local, o arroz abastecia o mercado do Amazonas, Pará e Amapá. Estimativas da Embrapa estimam que o arroz de Roraima alimentasse uma população de dois milhões de pessoas.
xxO arroz era cultivado em Roraima há mais de três décadas, com índices de produtividade que hoje são os mais altos do País, superiores a 6 toneladas por hectare.xComo a área cultivada era de 20 mil hectares, a produção oscilava entre 120-130 mil toneladas/ano. E proporcionava mais de 6 mil empregos diretos e indiretos, sendo que representava 7 a 8% do PIB de Roraima.xCom a decisão de expulsar os arrozeiros, o Governo coloca em risco não apenas a ordem social do Estado como a própria segurança alimentícia da população de Roraima e dos Estados para os quais o arroz era enviado.

UTILIDADE PÚBLICA

======================================================

MINHA PINIÃO
=================
EU QUIRIA INTENDE PURQUE QUI ESSES POVO LA DU GUVERNO LENBRA NOIS TODO DIA QUI U PVA VAI VENCE A CONTA DI LUIZ VAI SUBI SI OÇÊ NUM PAGA TAR COISA VAI TE MURTA OIA U LIÃO . MAIS QUANDO E PRA FAVOReCE NOIS TODO MUNDO FICA BEM QUETIM FAIZ DI CONTA QUI NUM E CUM ESSE AAAAAAAAAAAA TREMZIM BAGUNSADO SÔ .
=============================================

Informem a quem necessite. Poderá ser de grande ajuda. Não há procura por aparelhos para deficientes auditivos no CEMA, em São Paulo.
O CEMA - Hospital especializado em otorrinolaringologia recebe aparelhos para deficiência auditiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e está ameaçado de perder a cota por falta de pacientes.
Se você conhece alguém que precisa do serviço, encaminhe para o CEMA.
A pessoa passará por uma avaliação clínica e receberá o aparelho gratuitamente.
CEMA - Hospital Especializado - Rua do Oratório, 1.369 - Mooca - São Paulo - SP telefone: (11) 2602-4000

'Se não compartilhares nada de ti mesmo aos outros, muito pouco de ti acabará por valer alguma coisa'

' REPASSE A SEUS CONHECIDOS '

ALGUÉM PODERÁ ESTAR NECESSITANDO DESSE APARELHO

Frase da semana

===================================================

FRAÇE DA SEMANA
==================
CA MORTI DU CRODOVIR FOISI IM BORA U UNICU PULITICU QUI NUM TINHA U RABU PRESO .

===================================================

Você tomaria uma cerveja de maconha?

===================================================
MINHA PINIÃO

================

CEIS JA PENSO CUME QUI DEVE DI CE ESSE TREM SI NOIS TOMA UNS GOROSIM A MAIS. U TREM DEVE DI SE DOIDO DI MAIS , A CERVEJA JA DEXA NOIS MEI LEGRIM MAGINA OÇÊ CUM A TAR DA MACONHA JUNTO, NEN DEUS A DI DEXA IEU TOMA UM TREM DESSE CURUIS SO JESUIS NA CAUSA

===========================================


Você já pensou um dia tomar cerveja de maconha? Isso mesmo. A Cannabia, produzida por uma empresa alemã desde 1996, é feita à base de cânhamo, a parte legalizada da maconha na Europa, usada como fibra para fabricar roupas e papel.A industria têxtil justifica o uso do cânhamo, enfatizando sua resistência (cinco vezes maior) em relação ao algodão, já o fabricante da cerveja afirma ter retomado um nascido em 1543.Ficou com vontade de experimentar? Segundo o fabricante, a Cannabia é produzida biologicamente e “rica em vitaminas, aroma e muitas outras coisas que não podem ser descritas com palavras”.

VIU AI QUI TREM MAIS ISQUISITO NOSINHORA DA BADIA TAAAA MARRADU

sábado, 25 de abril de 2009

exenpo de vida

===================================================

minha pinião
===============
essa semana mi mocionei dimais da conta cum essa histora essa muie e um exenplo di vida pra muita genti nois tem u custume di jurga u livro pela capa cum essa agora e bão pensa duas feiz antis di jurga arguen bunita dimais
essa histora
===========================================

=====================================================
uma pirguntinha
======================
desdi criança ieu tenho uma duvida dai oiano essa image ieu mi lenbrei a zebra e preta cum lista branca o branca cum lista preta aveiz se sabe mi responde esse trem di doido sõ

=====================================================
i ai ce sabe mi arresponde

SERVIÇO DE BANCO PELA INTERNET ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO...

======================================================
minha pinião
==============Adicionar imagem
genti vo ti conta uma coisa ce sabe u tantu qui ta difici pra ganha uns trocadim pra dispois vim um sefergunhi i roba di nois nen deus a di dexa pur isso vamo toma cuidadu nora qui nois vo fussa na nossa conta pela ternet segue essas orientção ai pelo meno pra privini um tiquim
======================================================


Legal para quem acessa o Home Banking de casa. Vale a pena ler e se prevenir.



Quando for fazer uso dos serviços bancários pela internet, siga as 3 dicas abaixo para verificar a autenticidade do site:

1 - Minimize a página. Se o teclado virtual for minimizado também, está correto. Se ele permanecer na tela sem minimizar, é pirata! Não tecle nada.

2 - Sempre que entrar no site do banco, digite SUA SENHA ERRADA na primeira vez Se aparecer uma mensagem de erro significa que o site realmente do Banco, porque o sistema tem como checar a senha digitada. Mas se digitar a senha errada e não acusar erro é mau sinal. Sites piratas não tem como conferir a informação, o objetivo é apenas capturar a senha.

3 - Sempre que entrar no site do banco, verifique se no rodapé da página aparece o ícone de um cadeado; além disso clique 2 vezes sobre esse ícone; uma pequena janela com informações sobre a autenticidade do site deve aparecer. Em alguns sites piratas o cadeado pode até aparecer, mas será apenas uma imagem e ao clicar 2 vezes sobre ele, nada irá acontecer.

Os 3 pequenos procedimentos acima são simples, mas garantirão que você jamais seja vítima de fraude virtual.

ta veno e facim facim


Leia com atenção UTILIDADE PÚBLICA

=======================================================

minha pinião
=============

ieu acho qui nois tinha qui te mais cuidadim cum tar du iorgut nois e mei relaxado quese trem nois ta ispono dimais da conta nossa vida u trem hoje ta tão pirigoso tem uns caboquim qui a vida desse e ruma um jeitim di pronta cum soto intão genti vamo te mais cuidado
========================================================



UMA VERDADE SOBRE ORKUT

Texto de autoria de Marco André Vizzorti - Professor de Informática da USP

Dêem uma pausa e reflitam sobre a verdade do que está escrito abaixo.
O ORKUT apareceu como uma forma de contatar amigos, saber notícias de quem está distante e mandar recados.
Hoje está sendo utilizado com o propósito de, creio ser o seu maior trunfo, obter informações sobre uma classe
privilegiada da população brasileira.
Por que será que só no Brasil teve a repercussão que teve?
Outras culturas hesitam em participar sua vida e dados de intimidade, de forma tão irresponsável e leviana.
Por acaso você já recebeu um telefonema que informava que seus filhos estavam sendo seqüestrados?
Sua mãe idosa já foi seguida por uma quadrilha de malandros?
Já te abordaram num barzinho, dizendo que te conheciam faz tempo?
Já foi a festas "armadas" para reencontrar os amigos de 30 anos atrás e não viu ninguém?
Pois é.
Ta tudo lá.
No ORKUT.
Com cinco minutos de navegação, eu sei que você tem dois filhos, tem um namorado, estuda no colégio tal, freqüenta
cinemas.
E o melhor de tudo, com uma foto na mão, identifico seu rosto em meio a multidões, na porta do seu trabalho, no meio
da rua.
Afinal, já sei onde você está.
É só ler os seus recadinhos.

Faço um pedido:

Quem quiser se expor assim, faça-o de forma consciente e depois não lamente, nem se desespere, caso seja vítima de
uma armação.
Mas poupe seus filhos, poupe sua vida Íntima.
O bandido te ligou pra te extorquir dinheiro também porque você deixou.
A foto dos meninos estava lá.
Teu local de trabalho estava lá.
A foto do hotel 5 estrelas na praia estava lá.
A foto da moto que está na garagem estava lá.
Realmente somos um povo muito inocente e deslumbrado.
Por enquanto, temos ouvido falar de ameaças a crianças e idosos.
Até que um dia a ameaça será fato real.
Tarde demais.
Se você me entendeu, ótimo!

Reveja sua participação no ORKUT, ou ao menos suprima as fotos e imagens de seus filhos menores e parentes que não
merecem passar por situações de risco que você os coloca.
Se acha que não tenho razão, deve se achar invulnerável.
Informo que pessoas muito próximas a mim e queridas já passaram por dramas gratuitos, sem perceber que tinham sido
vítimas da própria imprudência.
A falta de malícia para a vida nos induz
a correr riscos desnecessários.
Não só de ORKUT vive a maioria dos internautas.
Temos uma infinidade de portas abertas e , por um descuido, colocamos uma informação que pode nos prejudicar.
Não conhecemos a pessoa ou as pessoas que estão do outro lado da rede..
O papo pode ser muito bom, legal.
Mas disponibilizar informações a nosso respeito pode se tornar perigoso ou desagradável.
Portanto, cuidado ao colocar certas informações na Internet.

PS:- Passe a todos que você conhece e que utilizam o ORKUT, 1Grau, Gazzag, NetQI, Blogs, Flogs, Skype etc... para que
todos tenhamos consciência sobre o assunto e possamos colaborar com a diminuição do crime.

Marco André Vizzorti*
Professor de Informática da USP
agora ce viu u tantu qui u trem e pirigoso prestenção

loop infinito piadinha

======================================================
minha pinião
==========
essa historia e doida di mais da conta adispois condo us pesuar fala qui a vida e uma correnti veno u trem desse angru da pra ve qui u trem e verdadi memo sô
=============================================
Para quem não conhece o conceito de loop, aqui fica claro o que
significa quando se diz que um programa de computador "entrou em loop
infinito".

O diretor disse à secretária:

— Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça
os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:

— Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.

O marido liga para a amante:

— Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós
vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:

— Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:

— Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará
ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:

— Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar
daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária liga para o marido:

— O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.

O marido liga para a amante:

— Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha
mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:

— Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô:

— Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas.
Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:

— Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana.
Continue com os preparativos da viagem ao seminário!

__Entenderam o que é loop infinito????????????

agora ce intendeu u qui ieu tava qureno dize cun a tar di correnti

sexta-feira, 24 de abril de 2009

desabafo

=======================================================
fico pensano si gasta trilhoes em guerras nus tar projeto ispaciar milhoes pra sarva banqueiros bilhoes pra compra armas tivi fazeno umas continha 10 pur cento du qui si gasta nestas paiaçadas com certeza risolveria o poblema i u pio e qui quem tem a força pra cumeça arguma coisa nun faiz nada seria o tar das igrejas não e so uma são todas eles so pensam no bem estar deles imagine vç todas as igreja unida cobrano dus tar comandanti do mundo e uma força muito grande com certeza desse fuba ia sai mingal assisti u trabai dessas minina i ve si tem base um
trem desse tudo aconteceno dibaxo du nosso nariz e uma vergonha pra nos humanos
=======================================================

sexo animal

==============================================
imte uns animar entro na onda arguem deve di te dado um curso preces bichim i esse prendeu direitm tão inte fazeno u tar do 69 bichim tiligenti sô curuis
==============================================