Parece mentira, mas não é. O governo brasileiro não se contenta com poucos terroristas. Ele quer mais. Ele quer o hamas. Aproveitando a situação que não é de agora, Lula vai dar 10 milhões de dólares a um dos maiores grupos terroristas da atualidade.
A faixa de Gaza, a milhares de quilometros de distância e que vitimou neste último mês algo em torno de 1.500 pessoas, vai receber 10 milhões de dólares do Brasil. Mas para o Brasil onde morrem mais de 50.000 ao ano vítimas da violência, Lula não vai dar nada.
E mais. Lula vai dar o seu dinheiro. É o seu dinheiro suado, recolhido através de impostos que você paga acreditando que verá o retorno em ações do governo, que será enviado aos terroristas. Lula perdeu o pouco de vergonha que ainda lhe restava.
Agora você está envolvido em uma guerra que não é sua, enquanto vive no meio de uma guerra que não preocupa Lula.
Quando você for assaltado no trânsito (se tiver sorte de não ser atingido por um tiro), lembre-se que o dinheiro que você pagou para ter segurança, está financiando mísseis na faixa de Gaza. Você e sua família são contribuintes do hamas. Lula lhe fez este favor.
Ao mesmo tempo, a Petrobras está negociando um empréstimo com a China, no valor de 10 milhões de dólares. O mesmo valor que o Brasil vai doar ao hamas.
Lula que se beneficiou diretamente do mensalão, já que este existiu para que seus projetos fossem aprovados, saiu totalmente ileso. E sairá também do genocídio que está patrocinando ao deixar de criar políticas de segurança pública para o seu próprio país.
Lula é podre.
E o Brasil está apodrecendo com ele.
Fonte dessa notícia :
no google:
e tem muitas outras fontes com este título:
feliz daquele que transfere o que sabe e aprende
assine o feede do goiano e fique atualizado click aqui
leia o artigo de como assinar um feed aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário